domingo, 4 de março de 2012

DOMINGO + CACHAÇA = SEGUNDA + RESSACA

Ok, lá se foi o domingão, vem aí a segundona e se você é uma das inúmeras pessoas que começaram a beber na sexta-feira à noite e só pararam na madrugada de hoje, parabéns, você é um sério candidato a ter uma ressaca daquelas na segunda-feira e trabalhar com dor de cabeça, estômago ruim e outros sintomas de ressaca, sem dúvida nenhuma, é um pé nas partes baixas. Bem, eu como sou uma alma muito caridosa e como já fui um consumidor compulsivo de álcool (hoje sou apenas um apreciador) e, portanto, sei o que você vai passar na segundona pesada de trabalho, deixo aqui alguns remedinhos que são tiro e queda para curar ressaca, mais queda do que tiro, mas não existe solução melhor. Se em todo caso os antítodos não funcionarem contra sua ressaca, veja os vídeos logo abaixo e fique sabendo que, se as modelos são lindas e maravilhosas e ficam assim depois de uma bebedeira de fim de semana, imagine nós que não somos nem lindos e nem maravilhosos, hehee.



Remédios para Ressaca: 








Obs. - Os remedinhos podem ser bebidos separadamente ou juntos, de acordo com a intensidade de sua ressaca.

Contra-indicações - Não deve-se beber leite ou dirigir no mesmo dia que os remédios forem ingeridos.

Agora veja no vídeo o que aconteceu quando algumas modelos foram trabalhar depois de um fim de semana regado a muito álcool. Isso não teria acontecido se elas tivessem tomado, na segunda-feira logo pela manhã, algum dos remédios mostrados acima:




 E pra terminar lembrando a todos que tudo aqui não passa de uma brincadeira, uma forma de levar a vida mais levemente, quero ressaltar a importância de se beber com moderação. E já que falamos sobre moda, posto abaixo um vídeo muito legal de uma campanha contra o excesso de álcool. Antes de tudo: sejamos responsáveis!

5 comentários:

  1. Adorooooo!!! amarula geladinha c/ cereja, caipirinha de vodka com açucar na borda do copo e claro um belo vinho geladinho na Cia do Amado.
    Acredito que se beber com cuidado ou seja sem exageros, vamos sentir é muito prazer ,
    Super abraço
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, você é das minhas, gosta de apreciar uma boa bebida. Como não tenho ido muito pra night só tenho bebido vinho, mas assim que chegar ao Brasil quero tirar o atraso com alguns drinks bem gostosos. Claro, tudo sem exagero. Bjim.

      Excluir
    2. Quando vc chegar ao Brasil a primeira coisa que vai fazer é me ligar pra me chamar para uns deliciosos drinks. Esse seu post me deu água na boca, vodka com cereja, hummmmm.
      E por falar nisso vai ai uma receitinha básica que não falta nas festas aqui de casa: a gente chama de "Beijo na Boca":

      Uma medida de suco de fruta concentrado sabor manga e a mesma medida de pêssego.
      A mesma medida de leite condensado.
      A mesma medida de Vodka.

      Faz o teste e depois me conta se gostou, já virou relíquia por aqui.

      Bjocas

      Andreia

      Excluir
    3. Pode deixar Andreia, vamos combinar sim e beber uns drinks bem saborosos. A sua receita parece ser muito boa, ainda não fiz, mas já tô com vontade de tomar pelo menos uns cinco, rssssssss. Assim que puder vou experimentar. Sabor manga e pêssego com vodka, o resultado deve ser muitoooooooooooo bom. Bejim.

      Excluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...