segunda-feira, 5 de março de 2012

FOTOS INCRÍVEIS DE ADELE ENERSEN

Pelo que eu pude entender o mundo inteiro já viu essas fotos da finlandesa Adele Enersen e, inclusive, elas fizeram muito sucesso no Brasil, e parece que tudo isso em 2010, ou seja, eu sou a pessoa mais desinformada do mundo e este blog está com mais de um ano de atraso nas postagens. Tá bem, eu aceito essa verdade incontestável e posso até viver com ela, mas só ontem eu soube da existência dessas fotos e fiquei encantado e, entre parecer um perfeito idiota fazendo um post com notícias antigas ou fingir que eu sou o cara mais antenado do mundo e ignorá-las eu preferi postar. Posso até estar atrasado, mas não dava pra passar batido diante de tamanha criatividade de Adele e da coisa tão "tchucu-tchucu", que ficou a filhota dela nas fotos. Se existe alguém que, como eu, viajou pra outra dimensão nos últimos anos e não sabe do que eu estou falando (espero que exista, assim eu fico mais aliviado), Adele é uma finlandesa que, sem ter o que fazer com tanta criatividade a rondar a sua cabecinha, resolveu fotografar o seu bebê durante o sono - o que, por si só, seria uma tremenda chatice tanto pra ela quanto pra quem visse as fotos - acontece que Adele prepara cenários para as fotografias com objetos que ela tem em casa, tais como brinquedos, livros, roupas, mantas, etc. O resultado disso tudo? Não dá pra explicar, pois é magnifíco, só vendo as fotos pra entender do que eu estou falando. No blog de Adele, Mila's Daydreams Blog ,vocês podem conferir mais sobre ela e sobre o lançamento do seu livro "When My Baby Dreams" e, claro, ver mais fotos de Mila.


 


 



When My Baby Dreams
When My Baby Dreams
When My Baby Dreams

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...