MODA

20 de Dezembro de 2011






              Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel, Doutzen Kroes, Erin Heatherton, Lais Ribeiro, Lily Aldridge and Lindsay Ellingson, as sexy Angels de Victoria´s Secret, adotaram o espírito natalino e participaram de dois vídeos adoráveis em atributo a essa data festiva. Enquanto em um dos vídeos as gatas mostram porque estão no topo do mundo da moda, esbanjando beleza e sensualidade e, provando que o natal e o ano novo podem vir acompanhados de muita sedução,  no outro, mostram porque não estão no mundo da música, já que nem o "Jingle Bells" elas conseguem cantar, mas afinal, quem se importa com o que elas cantam, elas são elas e, com certeza, muitos homens vão achar essa a melhor versão de "Jingle Bells".















UM HOMEM É UMA DAS 100 MULHERES MAIS SEXY DO MUNDO







Uma das 100 mulheres mais sexy do mundo, afinal é um homem. Trata-se do modelo australiano de origem sérvia Andrej Pejic, que desfila as coleções de grandes estilistas como Marc Jacobs, Jean Paul Gaultier e Vivenne Westwood. O modelo também faz desfiles de coleções masculinas, mas foi a sua performance feminina que chamou a atenção da mídia. Andrej ficou no 98º lugar na classificação de mulheres mais sexy do planeta, na eleição online de uma revista de moda, o que causou indignação quando se descobriu que, afinal, "ela" era "ele".
Nova polêmica envolvendo o modelo surge agora, após ele protagonizar uma campanha publicitária de soutiens da marca holandesa Hema. O objetivo da campanha é mostrar que os soutiens da grife  caem bem até em quem não tem peito. O modelo andrógino também marcará presença nas passarelas do Rio Fashion Week em 2012.


ANDREJ


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...