sábado, 21 de janeiro de 2012

HOMENAGEM AOS MEUS GRANDES AMIGOS.


Ok, eu sei que hoje não é o dia do amigo, mas quem disse que precisa ter um dia especial para homenagear os amigos de verdade? As amizades verdadeiras devem ser valorizadas e lembradas todos os dias, afinal, quem é que ouve as suas lamentações quando você termina com a(o) namorada(o)? Quem é que tolera as suas reclamações, que te leva pra casa quando você está caindo de bêbado e te oferece cerveja no dia seguinte para curar sua ressaca? Quem é que te ajuda a arranjar um trabalho quando você está desempregado e entrando em desespero? Quem é que te impede de pagar os maiores micos da sua vida e às vezes também te obriga a pagar os maiores micos da sua vida, mas no final, te proporciona boas risadas relembrando desses micos? Quem é a primeira pessoa que você se lembra quando tem algo importante pra contar sobre sua vida ou sobre a vida dos outros? Quem é capaz de mentir se for necessário, só para salvar sua pele? Seu melhor amigo, claro.
             Além de tudo isso,  hoje é sábado , e existe algo melhor do que passar a semana toda trabalhando e contando as horas para ver chegar o fim de semana, só para passar o dia conversando e "bebendo" com os amigos, depois ir pra casa, se arrumar e ir pra balada pra curtir, e "beber", com os amigos e, no dia seguinte, encontrar com os amigos para "beber" e comentar a noite anterior, tipo quem ficou bêbado, quem vomitou, quem pegou quem...? Não, não existe nada melhor, o melhor amigo (ou amiga) é, sem dúvida, o nosso ombro pra chorar, o nosso ponto de apôio, nosso equilíbrio. Eu nunca tive um melhor amigo, seria difícil pra mim escolher um, por isso, sempre fiz vários melhores amigos, todos marcaram a minha vida em algum momento e hoje, especialmente, acordei com uma imensa vontade de dizer a eles o quanto são especiais para mim, o quanto a minha vida e a minha felicidade depende deles. Não é que eles não saibam disso, mas por pensarmos que nosso amor pelas pessoas é sempre muito óbvio, às vezes, perdemos a oportunidade de dizer a elas que ele é muito maior do que elas imaginam e a amizade sempre foi, pra mim, o sentimento mais nobre e verdadeiro que existe, por isso aqui vai minha declaração de amor em forma de dois vídeos, um que eu "roubei" do Youtube da minha querida amiga Guida e outro que acabei de montar com as poucas fotos que eu consegui. Espero que todos os meus amigos e os amigos de amigos, e todas as pessoas que tenham bons amigos curtam e nunca tenham vergonha de declarar sua amizade e o seu amor pelas pessoas que são especiais em suas vidas.
          Vocês moram no meu coração, meus queridos amigos.
           Ah, peço desculpas por ter faltado muitas pessoas nos vídeos, mas é que nao consegui fotos de todos. Abraços.







7 comentários:

  1. So me sentindo tao importante gente..minha foto no seu blog como parte dos seus amigos...Oh fiote, vc tb esta no rol dos meus amigos e saiba q estarei sempre aki no q vc precisar...ah qndo eu ficar rica , diretora de uma grande empresa vou ver se lembro de vc, pq vc colocou uma foto feia minha..kkkkk...bjao fiote... linda a homenagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que você ia ficar rica Grazi, por isso que coloquei, mas tomara que seja rápido, porque a coisa tá feia, rsssss. É claro que você faz parte dessa lista, né? O tempo separa as pessoas, mas não leva a lembrança, você é uma das pessoas que sempre vai fazer parte da minha vida. Beijos.

      Excluir
  2. Que lindo Pudim vc tbm e um amigo muito querido volta logo pra gente relembrar os velhos tempo bjus.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Guida, saudades de você. Pode deixar que eu vou tentar voltar o mais rápido possível sim, to morrendo de saudades dessa galera toda e desse tempo em que eu era feliz. beijos.

      Excluir
  3. Bela homenagem, só a musica já é um show e um cult.

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jopz. É verdade, música linda, né? Os amigos merecem tudo de bom.

      Excluir
  4. Meu Amigo Lindooo....E muito bom ser lembrada(ainda q a foto esteja riducula..rsrsrsr)...Eu tbm nao me esqueco de vc,e dos nossos bons tempos juntos,sao lembrancas q jamais se apagarao nem da memoria nem do coracao...Vc esta sempre em minhas oracoes...Uma vez li uma frase q e muito certa.."Maior Amor:Amizade"...e por isso q tenho muiito orgulho de ter como Amigo e dizer q Te Amo pra Sempre...Saudades,alias Muitas Saudades...Espero q nosso reencontro seja breve...Um bjo apertado...

    ResponderExcluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...