quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PROMESSAS DE ANO NOVO






2012
50 PROMESSAS QUE EU NÃO SEI SE CONSIGO CUMPRIR



  1. Parar de fumar
  2. Arranjar um trabalho que eu goste de fazer
  3. Dizer "eu te amo" mais vezes
  4. Fazer novos amigos
  5. Ver o sol nascer mais vezes
  6. Ver o sol se por mais vezes
  7. Assistir menos televisão
  8. Andar descalço mais vezes
  9. Manter o guarda-roupa sempre organizado
  10. Praticar algum esporte
  11. Mandar as pessoas pro C****** quando eu tiver vontade
  12. Expor mais meus sentimentos
  13. Ouvir mais sobre os sentimentos das pessoas
  14. Rever a família e velhos amigos
  15. Aprender francês
  16. Melhorar o meu inglês
  17. Plantar uma árvore
  18. Escrever o livro que eu sempre quis
  19. conversar com as estrelas
  20. Tomar banho de chuva
  21. Me embriagar pelo menos uma vez
  22. Não levar as coisas tão a sério
  23. Ir à praia mais vezes
  24. Fingir que sou maluco
  25. Me apaixonar
  26. Dormir pelo menos oito horas por dia
  27. Alimentar minha fé
  28. Alimentar minha esperança
  29. Andar em ruas em que nunca passei
  30. Mudar de cidade ou de país
  31. Comprar roupas novas
  32. Mudar de visual
  33. Pagar todas as dívidas
  34. Ser mais irresponsável em algumas coisas
  35. Ser mais responsável em algumas coisas
  36. Lutar mais por meus direitos
  37. Excluir da minha vida quem me faz mal
  38. Viajar
  39. Perder a hora
  40. Sorrir mais
  41. Chorar quando tiver vontade
  42. Beber mais água
  43. Comer mais fruta
  44. Fazer trabalho voluntário
  45. Passar datas importantes com quem eu gosto
  46. Não julgar as pessoas
  47. Jogar Volleyball
  48. Beijar muito
  49. Esquecer velhos rancores
  50. comer mais, orar mais e amar mais.



    E você, quais são suas promessas para o novo ano?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...