terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DO QUE AS MULHERES GOSTAM



                     No filme "Do que as mulheres gostam", Mel Gibson é um homem egoísta e machista que, após um acidente, adquire o dom de ouvir o que as mulheres pensam. No início ele fica desesperado, depois usa isso para tirar proveito sobre as mulheres e, naturalmente, no decorrer do filme percebe que esse dom pode torná-lo uma pessoa melhor. Me lembrei deste filme e fiquei pensando o quanto o mundo seria melhor se os homens pudessem ler o pensamento das mulheres, mesmo porque, é consenso geral que o pensamento feminino é uma incógnita, elas dizem "sim" quando querem dizer "não", "está tudo bem" quando querem dizer "vá para o inferno" e quando elas querem dizer "fique comigo" elas dizem "vá embora", geralmente seguido de um sonoro "agoraaaaaaaa!". Enfim,
como se fosse possível entender o pensamento feminino e, imaginando que eu possa ajudar alguns homens que enlouquecem porque não sabem o que fazer para interpretar o significado das palavras de suas amadas eu resolvi dar algumas dicas sobre coisas que as mulheres, em sua maioria, gostam. Eu peço perdão às mulheres se eu parecer machista e estúpido ao postar alguns ítens, mas isso não é regra e, além disso, é só a minha opinião baseada em observações sobre os fatos da vida, ou seja, eu posso estar redondamente enganado e não pretendo ofendê-las.
              As mulheres gostam de:


  • Receber flores - Todas as mulheres gostam de receber flores e, se os homens fossem mais inteligentes, dariam flores à mulher amada não uma vez no ano mas, no mínimo, uma vez por mês.



  • Chocolate - Acho impossível alguém não gostar de chocolate, é simplesmente irrestível. Acontece que as mulheres não gostam de chocolate, elas veneram. Se uma mulher estivesse em um deserto e pudesse escolher entre um copo de água ou uma barra de chocolate, ela até escolheria a água, mas passaria o resto da vida pensando que deveria  ter escolhido o chocolate.

  •   
  • Carro Conversível - Imagine que você é uma mulher linda, dentro de um carro conversível caríssimo, passando pela principal avenida de uma praia onde todos olham para você. Imaginou? Agora responda, por que é que elas teriam motivo para não gostar disso?


  • Dinheiro - Bem, e existe alguém que não goste?



  • Champagne - Ultimamente as mulheres preferem umas bebidas mais fortes, mas as mais refinadas jamais irão deixar de gostar de um bom champgne.



  •  O que elas gostam de ouvir - Você está linda!... Eu te amo!... Cortou o cabelo?... Você é a mulher mais inteligente que eu conheço!... Que bom, você vai ganhar mais do que eu... Não vou trabalhar hoje, tirei o dia para ficarmos juntos... Eu te amo!(De novo)... Eu te amo! (outra vez)...





  • Homem musculoso - a cara pode não ser lá muito bonita, o desempenho sexual pode não ser dos melhores... Mas se for fortinho, elas gostam.




  • Homem bem-sucedido - Se você tiver um título em pós-graduação já é meio caminho para conquistar uma mulher, e se, além disso, você for um empresário muito bem sucedido, parabéns, você é o cara.



E, finalmente, as mulheres gostam de atenção, carinho, amizade, amor, jóias, café na cama, beijinhos, beijões, sexo bem feito, roupa de grife, homem divertido, praia, viagens, hotéis e mais beijos e mais carinhos, portanto, faça a sua parte malandro, ou vai esperar que aconteça um milagre como no filme?










2 comentários:

  1. o filme é divertido, a trilha com frank sinatra ótima e a cabeça delas é um enigma que nem o grande Freud conseguiu decifrar, ENTÃO eu é que não vou tentar...

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o melhor é nem tentar meu amigo, senão acaba é ficando todo mundo doido, rssssss. Mas a verdade é que a nossa cabeça também é um pouco complicada, esse não é um privilégio só das mulheres, mas acho que a delas é um pouquinho mais, rssss.

      Excluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...