sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL









A todos os visitantes do Limão, Vodka e gelo, desejo um feliz natal, cheio de paz, alegria, amor, saúde, dinheiro e realizações. Que todos nós possamos compreender o verdadeiro sentido desse dia tão especial, que simboliza a nossa libertação e uma segunda chance de acertar. Que possamos viver mais, sorrir
mais, amar mais e contribuirmos para a construção de um mundo melhor, onde haja paz e igualdade, respeito e compreensão, amizade e fraternidade. Que o natal não seja para nós apenas um dia de comemorações e troca de presentes, mas sim, o primeiro dia do resto de nossas dias, o dia em que vamos começar a dar valor às coisas que realmente interessam nessa vida. Jesus nasceu, e com Ele renasceu a nossa redenção e  todas as nossas esperanças. Façamos a diferença, façamos com que Ele não se arrependa de ter vindo ao mundo se sacrificar por nós.
Tenham todos dias muito felizes, visitem o blog e lembrem-se:

"Sorrir é sempre o melhor remédio."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...