sábado, 17 de dezembro de 2011

THANK YOU MY FRIENDS



                 Ia postar algo diferente aqui hoje, mas mudei de idéia e resolvi postar uma mensagem de agradecimento. Hoje é o 5º dia do Limão, Vodka e Gelo e as visitas já chegam a 500, pode parecer um número muito pequeno e insignificante para um blogueiro experiente, mas eu estou começando agora nessa área e, sinceramente, eu esperava muito menos, mesmo porque a
maioria das pessoas que visitaram o blog o fizeram por amizade e isso prova que eu fiz muitos amigos durante a vida. 500, quando relacionado com visitas a um blog, é sim um número muito pequeno, mas pra mim esse número representa muito nesse momento. Pode ser que um dia o blog alcance 100.000 visitas em um único dia, nada é impossível, mas eu creio que eu não me sentirei mais grato nesse dia do que eu me sinto agora. Sinto-me grato pelo apôio, pela amizade e pelo carinho. Espero que todos continuem a visitar o blog regularmente, e espero mais, espero que cliquem no espaço à sua direita na tela e  tornem-se membros, assim vocês vão poder comentar, elogiar e puxar minha orelha se for preciso, eu sou aberto a críticas, não se preocupem. Além disso, eu espero que  usem a barra superior para navegar entre os tópicos, pois vocês podem não gostar de moda, mas podem gostar de vídeos, talvez falar de sexo (nesse caso ler) pode ser um tabu para alguém, mas ler sobre saúde pode ser legal... O que eu quero dizer é que vocês podem achar algum tema de interesse, é só navegar e conferir todos os tópicos. Pode ser que eu não poste aqui coisas muito interessantes, daí a necessidade de críticas e sugestões, o importante é que todos saibam que eu estou passando muito tempo tentando criar um blog que, até agora, se parece muito comigo, que não encontrou ainda o fio da meada, mas que está buscando, que não é perfeito, mas tenta agradar e que não é o melhor, mas também não é dos piores. Quem me conhece sabe que eu sou legal e, se o blog tem a minha cara, também deve ter algo legal.
         Enfim, obrigado... Thank you... Merci...Grazie...Gracias, e
Abientôt mes amis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...