terça-feira, 11 de dezembro de 2012

21/12/2012, E SE O MUNDO NÃO ACABAR?




O fim do mundo está próximo, todo mundo sabe disso, entretanto, já que bocas miúdas dizem que no Brasil o evento foi cancelado por falta de estrutura para um acontecimento tão importante, eu achei que seria interessante fazer uma listinha de coisas que eu gostaria de fazer a partir das primeiras horas do dia 22 de dezembro, primeiro dia após a milésima previsão fracassada do fim do mundo. Afinal, e se o mundo não acabar? Essas são algumas coisas básicas que eu quero fazer se realmente o mundo não acabar e se eu não estiver no paraíso nesse dia. Se alguém ainda perde alguns minutos visitando esse blog (que eu admito, anda jogado às traças) eu ficaria muito feliz se houvesse outras sugestões e idéias criativas do que fazer no dia em que o mundo começa novamente e nós recomeçamos com o primeiro dia do resto de nossas vidas, ou seja, no dia 22 de dezembro de 2012.

       Então, vamos à lista:

1- tomar banho de chuva pelado em plena Avenida Paulista, para horror (ou delírio) dos engravatados e das senhoras de salto alto e meia fina que andam por lá, seria legal... Pra isso teria que chover no dia 22, é óbvio...
2- Acordar bem cedo e ir ver o sol nascer...Em uma montanha bem distante...Depois de pintar a barba e o restinho de cabelo que ainda possuo de azul...
3- Conhecer uma pessoa muito famosa...E, de alguma forma, obrigar essa pessoa a dizer que me conhece desde criança e que eu sou uma pessoa inesquecível, rsssss.
4- Faltar ao trabalho (claro), ou ir trabalhar e dizer tudo o que eu sempre quis dizer durante toda a minha vida de trabalhador, seja aos meus chefes ou aos clientes, ou a ambos.
5- Conseguir (não sei como) uma passagem (e um visto) para Nova York e embarcar no mesmo dia...
6- Aproveitar a visita aos Estados Unidos e me casar em Las Vegas, me separar no mesmo dia, depois da lua de mel...
7- Conseguir convencer a mim mesmo que eu sou lindo, inteligente e divertido...
8- Conseguir convencer a todo mundo que eu realmente sou lindo, inteligente e divertido...
9- Dar um jeito de dizer ao Justin Bieber, Restart, Michel Teló, Belo e àquele filho do Fábio Júnior (que eu esqueci o nome) que alguém os enganou e que, embora eles tenham ganhado mais dinheiro do que eu ganharia em mil vidas, eles não são artistas de verdade (embora a minha opinião não vá mudar o fato de eles terem ganhado mais dinheiro do que eu ganharia em mil vidas)...
10- Gastar todo o meu salário do mês apostando na Mega Sena e não me arrepender amargamente se eu não ganhar e tiver que passar fome até o próximo pagamento (isso se eu não for demitido depois de realizar o ítem 4 dessa lista)...
11- Voltar à Europa (será que vai dar tempo? Afinal eu terei que ir a New York, mas naturalmente eu terei a vida toda pra fazer isso, afinal, o mundo não vai acabar, certo?) e conhecê-la como turista e não como imigrante...
12- Escrever um livro, sem me importar se alguém vai gostar dele ou não...
13- Plantar muitas árvores, pra tentar salvar o mundo da próxima vez que for agendado o seu fim...
14- Pular de paraquedas (a nova reforma ortográfica justifica essa palavra escrita assim ou eu me esqueci a ortografia antiga sem aprender a atual?)...
15- Dizer para o motorista do ônibus que vou fazer uma reclamação a respeito dele, que é muito mal educado, e realmente fazer uma reclamação.
16- Dizer a verdade quando alguém me perguntar se o novo corte de cabelo ficou legal...
17- Conseguir ser entrevistado pelo Faustão só pra tomar o microfone de sua mão e interrompê-lo toda vez que ele tentar falar...
18- Puxar aquela alavanca de emergência do metrô ou do ônibus, só pra ver se funciona...

19- Perguntar à Dilma Roussef se ela realmente acredita que o Brasil está melhorando... Se ela responder que sim perguntar se ela está zoando com a minha cara...
20- Tentar criar um novo blog, sem tanta bobagem e coisas inúteis como esse post, rsssssss.

          E tenho dito!

E você, o que vai fazer depois do fim do mundo, se não houver o fim do mundo?




2 comentários:

  1. OPAZ, eu emprestei tanto dinheiro PRA PAGAR SÓ DEPOIS DO FIM DO MUNDO na esperança que vai acabar mesmo, então se por acaso não acabar EU MESMO VOU TOCAR FOGO NO PLANETA! Serio mesmo, estarei ocupado por um bom tempo pagando essa turma.

    ;-(

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, aí é tenso JOPZ, talvez o melhor mesmo seja você rezar bastante pro mundo acabar de verdade, rsss. Abraço e boa sorte meu brother.

      Excluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...