quinta-feira, 10 de maio de 2012

Explicando sexo para crianças

Finalmente vamos livrar os pais daquelas embaraçosas e indesejáveis perguntas das crianças, relacionadas a sexo. Chega de tentar enganá-las com aquele papo de cegonha, de plantinha e chega de querer pular na frente de um trem desgovernado quando eles perguntam porque é que o coleguinha tem dois pais e nenhuma mãe, ou vice-versa. Enfim, seus problemas acabaram. Eis um manual prático, divertido e esclarecedor sobre o sexo em tempos modernos:



2 comentários:

  1. Hahahahaahaha Eu ri alto. Dessa forma, qualquer criança entenderá e qualquer atrasado mental. Bem bolado. Festa no apê, foi ótemo!

    ResponderExcluir
  2. KKkkkk, não tem como não entender né? E como você disse, não serve só para crianças, vai ser muito útil também para alguns retardados que não sabem nem a diferença entre heterossexuais, homossexuais e afins, rssssssss. Bom que você gostou. Bejim.

    ResponderExcluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...