quinta-feira, 10 de maio de 2012

Frase do Dia - Quinta-feira

"A criança que fui chora na estrada.
Deixei-a ali quando vim ser quem sou.
Mas hoje, vendo que o que sou é nada,
Quero ir buscar quem fui onde ficou."

Fernando Pessoa

4 comentários:

  1. Fernando Pessoa sempre tão sensível e denso, às vezes triste, é uma característica que percebi ao ler "O livro do desassossego". Algumas passagens parece que foram escritas para mim...

    ResponderExcluir
  2. Um dia quando crianças pedimos para crescer rapidamente, porque achamos a vida de adulto diferente e a liberdade fala mais alto em nosso coração; quando estamos adultos lamentamos não ter mais o colo de nossa mãe, o lanchinho na casa da Vó, e o pior de tudo as cobranças e ordens ainda continuam a nos perseguir.
    Grande Abraço fraternal.
    Nicinha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida, Fernando Pessoa tem esse dom de mexer com nossa sensibilidade Índia, infelizmente, algumas vezes ficamos tristes com algumas lembranças, tais como essas que a Nicinha disse. Lembranças da infância são sempre as melhores e às vezes nos fazem sentir falta de muita coisa. Bom seria se pudéssemos voltar, de vez em quando, para visitar nossa infância, não é não? Beijin meninas.

    ResponderExcluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...