quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dispensem o Superman, chegaram as SUPER HEROÍNAS!






Vocês já imaginaram se os super heróis existissem de verdade? Eles poderiam destruir o congresso brasileiro depois de prender todos os políticos corruptos, poderiam impedir o fim do mundo que está marcado para esse fim de ano (hehe), poderiam ter impedido até a vovozinha do Rock, Rita Lee, de ser presa no dia do último show de sua carreira, depois de xingar os policiais muito malvados, que queriam estragar sua despedida, e fazer apologia ao uso de um "baseadinho". Pois é, tudo seria mais fácil se eles existissem, mas vamos combinar que os super heróis são, geralmente, muito burros e confusos, eu diria até que são meio malucos, não é verdade? O Batman cai sempre nas armadilhas do Coringa e é covarde, pois não assume o seu romance com o Robin, o Superman fica fraquinho com um pedacinho de kriptonita e, além disso, vive correndo atrás da Lois Lane, mas quando ela dá mole ele sempre inventa desculpas pra fugir, e o homem-aranha é um bebê que está sempre choramingando e também sempre dá uma desculpa pra fugir da Mary Jane. Vendo as coisas por esse ângulo, podemos constatar que o melhor mesmo é se as super heroínas fossem reais, afinal, são mais inteligentes, mais bem humoradas e, além de tudo, são muito sexy. Se vocês têm alguma dúvida sobre isso, confiram algumas das super heroínas mais incríveis do cinema e dos desenhos animados:



Mulher Maravilha - Com seus braceletes dourados e o laço da verdade, ela nunca dá mole para os vilões e, o figurino apertado e sexy, com as cores da bandeira americana são só mais um detalhe.

Lara Croft (Tomb Raider) - É Angelina Jolie, então não preciso dizer mais nada, certo?



Diana (Caverna do Dragão) - Diana, a acrobata, é apenas uma criança, mas é mais inteligente, corajosa e cabeça feita do que muito marmanjo.


Tempestade (X-MEN) - Com seus super poderes mutantes ela pode voar e controlar os elementos climáticos. Cuidado com a Tempestade, pois ela pode queimar seu cérebro com um único raio, aliás, esse poder seria de grande utilidade quando temos que ir a alguns setores públicos.


She Ra - A princesa do poder é muito mais inteligente do que o seu irmão retardado (He Man) e tão forte quanto ele. Só não entendo como, com uma saia desse tamanho, ninguém nunca conseguiu ver sua calcinha.


Elektra - Jennifer Garner é muito sexy, de vermelho e de armas nas mãos então, é espetacular.



Charlie´s Angels (As Panteras) - neste caso não é uma, mas três beldades que batem mais do que polícia em dia de invasão de favela.

Batgirl - Batman e Robin deviam ir curtir uma longa lua-de-mel e deixar a Batgirl, Alícia Silverstone, tomando conta da Batcaverna, todos seriam mais felizes.

Cheetara (Thundercats) - Pode correr o quanto quiser, quero ver você alcançar a Cheetara, rsssss.


A mulher invisível (Quarteto Fantástico) - Jéssica Alba só não é sexy quando está invisível, mas mesmo invisível ela continua poderosa.


            Bem, e pra não dizerem que discriminamos as pessoas, vejam também duas anti-heroínas que podem até ser muito más, mas nem assim deixam de ser sexy:


Mistica (X-MEN) - Jennifer Lawrence


e


Mulher Gato (Batman) - Michelle Pfeiffer



12 comentários:

  1. Se elas existissem eu seria um SUPER-VILÃO.

    ;-)

    jopz

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk, mas aí elas te matavam Jopz, você não ia poder nem tirar uma casquinha, rsssss.

    ResponderExcluir
  3. ;-(

    Vou ter que pensar em um novo plano...

    que talz se eu me fingir de VITIMA?
    elas passariam os dias correndo atras de mim pra me salvar!

    JOPZ

    ResponderExcluir
  4. Hehe, acho que você é mesmo um vilão, já até arquitetou um plano para tirar proveito da situação. De qualquer forma eu acho que essa idéia poderia funcionar, rssssss.

    ResponderExcluir
  5. OLAZ, acho que não tem nada errado com o Flag Counter... ele registrou as visitas de ontem, mas não aumentou as bandeiras pq não houve um novo país na lista de visitantes (supostamente).

    Sugiro deixar rodando mais alguns dias que devem pintar novas bandeirinhas.

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá JOPZ, obrigado por responder, mas não é esse o caso, eu tenho visitas de alguns países como a Ucrânia, Malásia e Espanha de vários dias atrás e as bandeiras não foram coletadas, o número de visitas também não está batendo, mas isso nem me interessa muito porque controlo de outra maneira, mas é que meu ego insiste em ver as bandeirinhas (você deve saber como é isso), rsssssss. O fato é que o contador parou mesmo nessas seis. Vou aguardar mais uns dias pra ver o que acontece, também pode ser porque estou usando o contador Free, não sei, vamos ver. De qualquer forma valeu, obrigadão.

      Excluir
  6. Olá, muito interessante seu blog, e muito saboroso, a caipiroska é tudo de bom, então vamos ao drink com pouco gelo por favor.
    Enquanto isso vou passeando por aqui, apareça...
    Bj
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pelo elogio e obrigado por visitar e comentar, sou novo nisso, então fico super feliz quando vejo novos visitantes e mais ainda quando comentam, rssssss.Fique à vontade para passear e conhecer o blog, prometo que também vou visitar sempre o seu, quando gostamos sempre voltamos, né? Bjo e obrigado mais uma vez.

      Excluir
  7. Olá, foi um prazer ver sua visita em meu blog, fique á vontade para copiar o que achar bacana, abraços mineiros,

    Andreia Fargnoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia, o prazer foi meu, seu blog é espetacular, obrigado por visitar o meu e responder. Já que somos mineiros estamos em casa, rsssssss. Vou querer sim "roubar" algumas idéias de posts seus, pois os temas são muito interessantes e vou sempre visitar o blog. Abraços e obrigado.

      Excluir
  8. ok, então tente o seguinte... clique no botão EDITAR do aplicativo FLAG COUNTER... vai abrir uma janela com um código... leia o codigo e encontre onde diz assim MAXFLAG=??? esse é o comando que mostra o numero de bandeiras... se estiver como MAXFLAG=6 tá encontrado o problema, é só alterar para maxflag=100 e deve resolver...

    JOPZ

    ResponderExcluir
  9. Não, estava com o número certo, não é esse o problema, não sei o que se passa, vamos ver mais umas 48 horas, talvez apareçam. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...