terça-feira, 31 de janeiro de 2012

UMA IMAGEM VALE MAIS!

Pois é, pessoal, hoje estou naqueles dias em que não quero escrever nada, estou pra baixo, desanimado, vocês sabem como é isso, né? Mas não pensem que vou deixá-los na mão, como diz o ditado: "uma imagem vale mais que mil palavras." Sendo assim vou deixá-los não com uma, mas com doze imagens. Apreciem e divirtam-se.


"Eu quero conhecer os pensamentos de Deus, o resto são detalhes..."
Albert Einstein




 "A infância é o reino onde ninguém morre."
Edna St. Vincent Millay


"Eu estava dormindo e me acordaram,
e me encontrei, assim, num mundo estranho e louco...
E quando eu começava a compreendê-lo
Um pouco,
Já eram horas de dormir de novo!"
Mário Quintana


"Brincar é legal. Entendeu?
Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.
Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável."Arnaldo Jabor

"No lugar de ter medo de morrer, prefiro a coragem de viver."
Jaak Bosmans


"Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Dalai Lama


 "Pobre tem duas manias chatas: fazer aniversário todo ano e comer todo dia."
Ediel


Os perigos da masturbação





 A semana está apenas começando, vamos ter que fazer contorcionismo e nos  virarmos pra dar tudo certo...


Mas não se preocupe, nem tudo o que parece é, o importante é ralar, e vai dar tudo certo...

Mas, como desgraça pouca é bobagem, olha aí o raladorzinho de presente pra nós, afinal, todo castigo pra pobre é pouco, né?Rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...