quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PRA SER MAU, É PRECISO TER ESTILO!

                           




                            Durante a minha breve existência na terra, infelizmente, já me deparei com muitas pessoas más, pessoas que atrasaram a minha vida de uma forma que eu nem consigo explicar. Eu poderia dizer que isso foi bom para o meu aprendizado, que com o tempo a justiça foi feita, mas nada disso seria verdade, pois eu sou capaz de garantir que ainda hoje pago pelas consequências de maldades cometidas há mais de cinco anos atrás que, simplesmente, me obrigaram a desistir de muitos planos, objetivos e sonhos. A justiça nunca foi feita e esse "ser" todo poderoso que pode brincar com a vida das pessoas, ainda reina sobre a face da terra. Depois disso segui outros caminhos e novas pessoas ruins têm passado pela minha vida, acredito  ser algum dom especial que eu tenho de atrair gente sem caráter, sem princípios e, por que não dizer, sem vergonha.
Pensando nesses fatos eu resolvi mostrar a esses vilõezinhos de quinta categoria que, até para ser mau é preciso ter estilo, porque eles, afinal, se disfarçam e se escondem atrás de máscaras muito manjadas, quando seriam muito mais admirados se expusessem suas faces verdadeiras. Sendo assim, vamos torcer para que os verdadeiros vilões aprendam alguma coisa com os maquiavélicos personagens do cinema e da TV e assumam toda a sua maldade, pois assim, seria mais justo e mais fácil para nós - que somos seres normais, que tentamos viver nossas vidas de forma honesta e decente, sem prejudicar ninguém - enfrentarmos as armadilhas que eles colocam em nosso caminho. 

             Quem é do bem confira os maiores vilões da história do cinema e da TV como forma de diversão e nem pense em mudar de lado, pois nós não viemos ao mundo para prejudicar outras pessoas, mas pra quem já é do mal, vale a pena conferir e morrer de inveja dos personagens que sabem o que é ser mau de verdade. Se é para ser maus, ao menos tenham estilo, seus incompetentes!


Jigsaw (Jogos Mortais)- Ele tem um senso de justiça muito peculiar e, com seus jogos macabros e mortais, acredita que tenta ensinar as pessoas o verdadeiro dom gratuito e inestimável que é a vida.

Catherine Tramell (Instinto Selvagem) - Pode existir algo mais estiloso e produtivo do que escrever um livro e cometer assassinatos idênticos aos que descreve? E ainda por cima usar um picador de gelo como arma mortal? Sexy!

Hannibal Lecter- (O Silêncio dos Inocentes) - Hannibal não é só um assassino canibal, é também um psiquiatra inteligentíssimo que, através de enigmas, ajuda o FBI a encontrar um psicopata assassino e ainda foge da prisão no final do filme. Lecter tem estilo, my friends.

Miranda Priestly - ( O diabo veste Prada) - Não bastasse ser a editora de moda de uma grande revista em New York, Miranda ainda encontra tempo para  ser estilosa na arte de ser desagradável, tirana, exigente e arrogante, tudo isso sem deixar de ser Fashion.


Fred e Clara - (Passione) - Com carinhas de anjos, o casal de vilões da novela Passione seria capaz de enganar qualquer um, mas a verdade é que nem a beleza é capaz de disfarçar a maldade de algumas pessoas.

Como as novelas brasileiras são recheadas de vilões inescrupulosos, porém cheios de estilo, vamos ver os mais inesquecíveis:

Estêvão - Cobras e Lagartos

Marconi Ferraço - Duas Caras

Marcos Rangel - Celebridade

Renato Mendes - Celebridade


Olavo - Paraíso Tropical

Felipe Barreto - O Dono do Mundo



Leona - Cobras e Lagartos
Laura - Celebridade

Maria Regina - Suave Veneno

yvone - Caminho das Índias


Perpétua -Tieta

Nazaré - Senhora do Destino

Odete Roitman - Vale Tudo

Bia Falcão - Belíssima

Flora - A Favorita


São inúmeros os exemplos de pessoas más e sem caráter na ficção, assim como na vida elas estão em toda parte, mas com ou sem estilo, todas elas merecem uma boa lição, como essas do vídeo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...