segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

OS MAIS AGUARDADOS DE 2012









                           2011 foi embora e é hora de começarmos a pensar no novo ano. Certamente todos nós já fizemos projetos e planos para 2012, portanto, é tempo de começar a colocá-los em prática, é tempo de pensarmos no futuro. No mundo do entretenimento o futuro também já chegou, com ele chegam novidades em todas as áreas: cinema, música, televisão, tecnologias, etc. Como o Limão, Vodka e Gelo pretende iniciar o ano cheio de novidades e melhorias, fomos (ou melhor, eu fui, já que sou o único colaborador desse blog, rssssss) atrás das novidades mais aguardadas de 2012. O ano promete ser cheio de grandes atrações, diversão não há de faltar e, já que o mundo acaba em dezembro (hehe, eu não me canso de falar sobre isso), o importante é aproveitarmos tudo o que temos direito já agora. O ano tá fresquinho, então vamos começar a acompanhá-lo imediatamente, assim não ficaremos perdidos no meio do caminho.
                  Então, que venham as novidades!


                  Na área econômica a grande novidade do ano é a entrada da rede social Facebook na bolsa de valores. Especialistas preveem que a rede ocupará o 6º lugar a nível de captação nos EUA e o 15º lugar no mundo. A empresa que conta com mais de 800 milhões de usuários está avaliada em mais ou menos 10 bilhões de dólares, nada mal para Mark Zuckerberg, o seu fundador de apenas 27 anos. 



                           No cinema a estréia de grandes filmes parece que vai agitar o ano, são aguardadas ansiosamente grandes estréias de grandes produções. Entretanto, os mais aguardados são: " O Hobbit, uma jornada inesperada", "Os Vingadores", " Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge", "O Espetacular Homem-Aranha" -  os mais cotados ao Óscar "A Invenção de Hugo Cabret", "J. Edgar" e "Os Descendentes" e, segundo pesquisa feita com internautas, "Jogos Vorazes". É para comprar a pipoca e se desligar do mundo real, sem dúvida.





                             A Consumer Electronics Show (CES), um dos maiores eventos de tecnologia do mundo irá apresentar no mês de janeiro os principais modelos tecnológicos para 2012. Espera-se que as principais novidades sejam o novo jogo Nintendo Wii U - sem fio e sensível ao toque - As Smart TVs da Apple, Samsung e Sony e o novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 8, mas essas são, obviamente, apenas algumas das inúmeras novidades tecnológicas que  o evento apresentará nesse início ano novo.

                  Sem dúvida a indústria automobilística não podia ficar de fora da corrida de novidades para 2012 e a grande luta será travada principalmente pela Volkswagen e Fiat que prometem apresentar grandes máquinas ao mundo. Entretando os carros mais aguardados, segundo especialistas, devem ser o Toyota GT 86, o MG3 da Saic - de Shangai , o Ford Focus Competitor e o Focus RS.


Toyota GT 86

                  No cenário musical estão previstos vários lançamentos de álbuns em 2012, no entanto existem muitos outros ainda por confirmar, ou seja, o ano vai ser bastante musical. Como o mundo da índustria auditiva é uma caixinha de surpresas não é possível adiantar o que vai fazer a cabeça dos ouvintes, entretanto, já se sabe que alguns artistas consagrados irão lançar seus novos álbuns esse ano, entre eles podemos citar Madonna, Pearl Jam e Aerosmith. Entre os lançamentos ainda não confirmados encontram-se os álbuns de Linkin Park, The Killers e Justin Bieber (infelizmente ainda não vamos nos livrar dele nesse ano).

                




                  Esta é apenas uma prévia do que vem por aí nesse novo ano mas, sem dúvida, podemos esperar muitas outras novidades, sucessos, revelações e fracassos, já que, infelizmente, a vida não é feita só de coisas boas. Vamos torcer para aparecerem também novidades boas na economia, na saúde e na educação e aguardar com a expectativa de que 2012 nos traga sempre surpresas muito agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...