domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 - Os fatos que mudaram, para sempre, a história do Brasil

O ano está se despedindo e, como sempre acontece, é hora de rever nossas ações, reavaliar nossos conceitos e fazer comparações entre o que foi feito e o que realmente deveria ser feito. Enfim, fim de ano é hora da famosa retrô. Tá, eu sei que vocês já viram isso na Globo, mas como o padrão de qualidade da poderosa emissora não chega aos pés do padrão de bobagem do Limão, Vodka e Gelo, aqui estamos nós para rever as cinco principais notícias de 2012, aquelas que, definitivamente, mudaram de uma forma radical e permanente a vida de todos os brasileiros. É hora da retrospectiva 2012.

5º Lugar:

Mulher que se diz apaixonada pela presidente Dilma Roussef ronda o palácio da Alvorada, com o objetivo de pedir a mão de Dilma em casamento...

4º Lugar:

Xuxa pinta o cabelo de preto e deixa de ser loira (é óbvio) pela primeira vez na vida.

3º Lugar:

Ronaldo Balofo, também conhecido como Ronaldo Tatu Bola, precisou da ajuda da Globo pra tomar vergonha na cara e iniciar um regime, como o jogador não tinha dinheiro suficiente para pagar um nutricionista a emissora de TV resolveu investir alguns trocados para ajudá-lo, mesmo porque tinha arrecadado bastante dinheiro na campanha "Criança Esperança".

2º Lugar:

Neymar muda o corte de cabelo pela milésima vez e mesmo assim é notícia, afinal, dessa vez ele inovou e também pintou a barbicha.


1º Lugar:

E, em 21 de dezembro de 2012, Deus teve piedade de nós e o mundo realmente acabou, afinal, depois desses fatos tão relevantes terem interferido de forma tão definitiva em nossa existência, não valia mesmo a pena que o mundo continuasse existindo, pois os seres humanos (pelo menos os brasileiros) jamais seriam os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...