quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Furacão Sandy (e Júnior)

Pra quem pensou que a carreira dela estava acabada, depois da separação do irmão chato e metido, eis que o furacão Sandy (e Júnior), ressurgiu em novo espetáculo que parou os Estados Unidos durante essa semana. O show particular do furacão Sandy (e Júnior) arrasou no  país do Tio Sam, causando muita confusão por onde passou. Inspirada no furor causado pela passagem de Sandy (e Júnior) o furacão Wanessa tentou imitar a façanha aqui no Brasil, mas como se trata de um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, o furacão Wanessa não conseguiu passar de uma "garoazinha", o show não fez o menor sucesso e o calor continua...

***Apesar da piadinha infame (e sem graça do post), quero expressar meus sentimentos pelas perdas sofridas pelas famílias atingidas pelo furacão. Que Deus abençoe e restitua em dobro tudo aquilo que essas pessoas perderam devido à fúria do furacão Sandy.


Passagem do Furacão Sandy (e Júnior) pelos Estados Unidos




Passagem da "Garoa" Wanessa pelo Brasil


5 comentários:

  1. Karamada Franco, vou aproveitar a sua experiencia e repetir por aki as mesmas perguntas que fiz para o Bruno O Portuga... daqui duas semanas vou para PORTUGAL a trabalho, mas vão sobrar 3 ou 4 dias para conhecer um pouquinho, pode me passar umas dikas do que considera imperdivel? vamos ficar em LISBOA e o cliente que vou visitar está em AVEIRO. Pensei de lá conhecer a SERRA DA ESTRELA, depois voltar por FATIMA e também visitar EVORA e SINTRA... que talz?

    abração,

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo JOPZ, então quer dizer que você vai fazer um tour pela terrinha? Bem, pra ser sincero não tenho muita experiência como turista em Portugal, só mesmo como trabalhador (quase escravo, rssssss) e, claro, é muito diferente. Mas, sem dúvida, posso dizer que a Baixa (centro) de Lisboa por si só já é imperdível, nada como passar uma tarde agradável sentado nos cafés que dão um charme único à capital portuguesa. A Serra da Estrela, por sua vez, é imperdível para quem quer realmente conhecer o frio europeu e se divertir na neve. Pessoalmente eu só conheço mesmo Lisboa (se quiser fazer umas comprinhas vá ao Centro Comercial Colombo) e o Algarve (uma região litorânea), que é um lugar que só tem vida no verão, portanto, acho que não seria recomendável nessa época. Mas de qualquer forma, esse roteiro que você pretende fazer parece ser bem legal, pois essas são as cidades mais conhecidas e, naturalmente, têm suas características especiais e vale a pena serem visitadas. Ah, e só um lembrete: não se assuste com a aparente forma grosseira dos portugueses tratarem com as pessoas, é uma questão cultural, embora pareça ser pura falta de educação. No mais, aproveite o máximo e faça uma boa viagem. Abração.

      Excluir
  2. VALEUZ, as dicas foram uteis e na proxima semana coloco algumas imagens no blog...

    intepz,

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Jopz, e aí, já fez a viagem?Depois nos fale sobre suas impressões sobre o país. To aguardando as fotos, Vou passar lá no blog pra ver. Abraço.

      Excluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...