sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Afinal, rosa é cor de mulherzinha?

Eu não sei quando e nem onde surgiu a idéia de que rosa é uma cor ligada diretamente ao universo feminino, mas o fato é que por muitos anos essa idéia perseguiu o ser humano. Com o passar do tempo os homens mais modernos foram ganhando coragem e começaram a usar roupas ou acessórios de cor rosa e, aos poucos, a idéia de que o rosa é uma cor exclusivamente feminina vem se dissipando. Na verdade, os homens ficam muito bem de rosa e a maioria das mulheres acham que homem de rosa é um charme (exceto aquelas mais preconceituosas). A pergunta que não quer se calar é a seguinte: afinal, o rosa é mesmo cor de mulherzinha? Você é um homem moderno e sem preconceito que tem a coragem pra usar um dos modelos rosas abaixo, ou acha que ainda não está preparado para isso? Sem dúvida uma cor não pode definir a sexualidade de uma pessoa, mas será que todos os homens pensam assim? Veja os looks abaixo e decida por si mesmo: o homem de rosa fica elegante e moderno, ou o rosa deve manter-se, definitivamente, preso ao universo feminino?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E aliás, a pantera cor de rosa é homem ou mulher????????????
 
 

6 comentários:

  1. eu usei uma gravata rosa no meu casamento.

    O rosa simboliza AMOR e abaixo a todas as formas de preconceito!

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí JOPZ, abaixo todo e qualquer preconceito! Além disso o importante é se sentir bem e, sem dúvida nenhuma, o rosa é uma cor muito bonita que combina com qualquer um e já que simboliza o amor, viva o rosa e viva o amor!

      Excluir
  2. NÃO ACHO QUE ROSA SEJA UMA COR FEMININA, MAS CABELO ROSA NÃO DÁ NÉ?!!! RSRSRSRS

    OBRIGADO POR PASSAR LÁ NO BLOG.

    ABRÇS
    BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKk, cabelo rosa é meio pesado né Bruno? Tem que ser muito moderno e muito corajoso pra usar, rsssss. Mas até que para o cara aí ficou legal, mas ele é modelo então toda maluquice é aceita, mas nós, simples mortais seríamos apedrejados em praça pública, rsssss. Foi um prazer passar lá no blog, só não visito mais vezes porque ando sem tempo, mas sempre que posso faço uma visita. Abraços.

      Excluir
  3. Amado, imagino vc de camisa rosa bem clarinho e de gravata...
    Quanto a pantera desde criança gosto de assistir seus desenhos, e hj já crescidinha, rsss vejo que é um menino.
    Deixo um abraço bem apertadinho mas cheinho de harmonia para este fim de semana.
    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Nicinha, eu acho um visual bem legal, mas eu não fico muito bem de gravata, nesse caso ficaria parecendo um bambu vestido de rosa e de gravata, rsssss. Valeu pela visita minha querida, um ótimo fim de semana pra vc também. Beijos.

      Excluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...