sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo

Bem, eu ando meio ausente do blog, mas em um dia tão especial não poderia deixar de postar uma homenagem às grandes amizades. Sem dúvida nenhuma os amigos sempre foram o que eu tive de melhor na vida, por mais que a vida tenha me separado da maioria deles e que muitos deles tenham me esquecido, nada nem ninguém nessa vida me fez tão feliz quanto meus amigos. Muitos já nem falam comigo, alguns já nem respondem meus recados no Facebook (acho que me tornei uma pessoa chata, rssssss), mas o importante é que todos fizeram parte dos meus melhores momentos e vão estar eternamente na minha memória e no meu coração. Se você também tem um(a) melhor amigo(a) ou muitos grandes amigos, aproveite esse DIA DO AMIGO para declarar a sua paixão e o seu amor, acima de tudo, aproveite esse dia para se divertir e ser feliz junto com seus amigos, pois acredite, daqui a alguns anos essas serão as suas melhores lembranças. FELIZ DIA DO AMIGO!














2 comentários:

  1. Valeuz!

    Tai um som que combina com o seu texto.

    http://youtu.be/1yeXA2eJjUo

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jopz, eu queria mesmo um som que combinasse com o texto, mas não me lembrei desse, me esqueci do grande Barão, agora que vc me lembrou vou anexar ao post, obrigado pela dica. Abraço e feliz dia do amigo.

      Excluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...