terça-feira, 22 de maio de 2012

Xuxa e a polêmica entrevista no Fantástico

A entrevista que a apresentadora Xuxa concedeu ao Fantástico no domingo passado mal tinha acabado e os comentários e opiniões já "bombavam" nas redes sociais e rodas de conversa entre amigos. Dentre outras coisas, Xuxa revelou que, na infância, foi vítima de abuso sexual, que sempre foi apaixonada pelo piloto Ayrton Senna e que recebeu uma proposta de casamento do cantor Michael Jackson. A polêmica foi lançada e as opiniões ficaram divididas: muitas pessoas acharam a entrevista de uma coragem imensa por parte da apresentadora e outras não acreditaram muito nem na história e nem nas expressões dramáticas de Xuxa diante das câmeras do Fantástico e juram que tudo não passa de uma jogada para promover uma celebridade que anda meio "caidinha". Como o Limão, Vodka e Gelo não existe para julgar ninguém vamos usar a entrevista apenas como pretexto para rever alguns momentos da apresentadora que, de um jeito ou de outro, fez parte da infância e adolescência de muitos de nós.














2 comentários:

  1. acho que a xuxa foi totalmente verdadeira....ela não ía usar um assunto tão forte e horrível só por mais fama que é o que ela tem desobra!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu também acho que ela seria um monstro se tivesse inventado tudo isso, ou mesmo resolvido falar tudo agora só pra se promover, apesar de que a fama é viciante e muitas pessoas são capazes de fazer qualquer coisa pra não perdê-la, mas não creio que seja o caso dela. De quaquer forma, como eu disse, não estamos aqui para julgá-la, mas como se trata de uma celebridade todos queremos opinar. Espero que ela se sinta melhor agora que concedeu a entrevista. Obrigado por comentar. Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...