segunda-feira, 9 de abril de 2012

Frase do dia - Segunda-Feira

"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."

Wolfgang Amadeus Mozart


2 comentários:

  1. Meu querido amigo, sinto sua falta, em trocarmos comentários. A verdade é que andei tirando um tempo e deixei meu blog com mensagens programadas em dias e horários, só entrava para responder as perguntas dos leitores, porque fiquei muito doente, não sei se te contei mas tenho uma Insuficiência Renal Crônica, e de repente quando senti que as coisas não estavam bem, eu programei tudo para que meu blog não ficasse às avessas. Estou voltando hoje, um pouco fraca, mas bem melhor do que antes.
    E o meu maior prazer foi entrar por aqui, na verdade a gente sempre gosta mais de uns do que outros, aliás, nos identificamos com os amigos virtuais nos quais nos dão muito mais atenção ao que dizemos do outro lado da tela, e você é um deles. Senti mesmo sua falta e me preocupei em saber como está.
    Estou voltando ao Blog devagar, sem aquela tonelada de posts que eu adoro todos os dias, mas vou continuar marcando minha presença até que eu me recupere totalmente.
    E pra você deixo aqui um beijo e um abração mineiro.

    Andreia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia querida, fico muito feliz que tenha voltado e mais ainda com a sua consideração, vou deixar uma resposta mais completa no seu blog. Beijos e obrigado.

      Excluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...