terça-feira, 17 de abril de 2012

Brinquedinhos...

Eis alguns brinquedinhos que você só vai poder ter quando for realmente grande, mas como a semana está apenas começando, podemos sempre passá-la sonhando, no mínimo vai ajudar a passar mais rápido, mesmo porque a realidade é bem cansativa.

Ferrari 458 Itália

 Lamborghini Gallardo LP570

 Jaguar XJ

Nissan GT-R

Rolls-Royce Phantom Drophead Coupe

Mazda MX-5

3 comentários:

  1. Bom dia, vou escrever o comentário de novo pq apertei alguma coisa aqui e ele sumiu, kkk
    Eu tô sumida né. Mas é pq estou me dedicando aos estudos e me preparando pra 5 concursos públicos agora, já passei em 3 , e fiquei quase classificada, estou tentando me dedicar mais pra ver se essa coisa sai logo. kkk. Minhas mensagens no blog estão todas programadas, faço isso bem cedinho e depois volto aos estudos.
    No mais um abração pra vc. E ai como estão as coisas em São Paulo?

    ResponderExcluir
  2. Adoro carros antigos, meu pai tinha um Maverick, hoje com essas maquinas maravilhosas que vc postou da para se ter uma ideia de como é emocionante pilotar um brinquedinho desses,
    Grande abraço
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, já respondi a Andreia no blog dela, agora Nicinha, seu pai tinha um Maverick? Que fim ele deu nele? O Maverck é o máximo. Eu não entendo muito de carro, mas acho os carros antigos fantásticos, até o fusca é um espetáculo. Agora, você tem razão, pilotar uma máquina dessas deve ser incrível. Beijos.

      Excluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...