domingo, 18 de março de 2012

Qual seu tipo de beijo preferido?


O beijo é, sem  dúvida, a forma mais plena de cumplicidade e confiança, e uma das maiores provas de afeição, de desejo, de entrega total. As prostitutas, na maioria das vezes, se recusam a beijar na boca dos clientes por medo de se apaixonarem, afinal, um único beijo pode dar início a um grande amor. Quando dois lábios se tocam o corpo todo reage e libera uma mistura inenarrável de sentimentos. Um beijo pode significar muitas coisas, desde uma simples formalidade até uma declaração silenciosa de amor eterno. Para ser bom, porém, o beijo precisa ser verdadeiro, dado com paixão, sem reservas e com sentimento. Existem vários tipos de beijos e vários significados escondidos atrás de cada um e, um beijo, pode ser um momento mágico, inesquecível, inenarrável, indescritível... Quem não gosta de dar ou receber um beijo sincero, seja de um familiar, de um(a) amigo(a) ou de um grande amor? Beijar sempre e beijar muito, mas beijar com paixão, esse é o grande mandamento. Veja, abaixo, alguns tipos de beijo, escolha o seu preferido e saia por aí praticando com quem merece ser beijado. Beije muito e tenha uma ótima semana.

O primeiro beijo

Beijo morcego

Beijo de amizade

Selinho

Beijo de esquimó

Beijo borboleta

Beijo grego (kkkkkkkkk, desculpem, não resisti)

Beijo francês

Beijo proibido

Beijo oriental

Beijo de vampiro

Beijo com pegada

Beijo mordidinha

Beijo vem pegar

Beijo molhado

Beijo de cinema


Ufa! São tantos tipos de beijos que fiquei até sem ar. Se eu fosse postar todos os tipos de beijos iria ficar aqui, no mínimo, uma semana; Quem sabe em um próximo post? Por enquanto, o importante é beijar e ser feliz!

5 comentários:

  1. O beijo Oriental me agradou muito.
    Adoro beijos que satisfaçam....
    Tenha uma ótima semana, e pra vc deixo Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. O oriental é um beijo cheio de sensibilidade né? Mostra um sentimento que vai além da atração ou da paixão, pura e simples. O modo como se sente a pele da outra pessoa é quase um ritual, aliás, típico dos orientais. Bjusssssssssssss pra vc também.

    ResponderExcluir
  3. Tem algo martelando na minha cabeça, percebi hoje que perdi dois dos meus seguidores de 293 pra 291, pensei o dia todo no que estava errando para que eles resolvessem sair do blog, eu tento fazer sempre uma visitinha a todos e deixar comentários. Fiquei triste viu...o que vc acha que pode ser?

    Abraços, jájá vc começa a arrasar corações das paulistas, e não esqueça das mineiras....bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia, não creio que as pessoas tenha deixado de seguir o problema, pois como você disse além do blog ser ótimo, você está sendo visitando e comentando nos blogs, talvez seja algum problema, mas se não for também não precisa se preocupar pois a qualidade do seu blog continua a melhor e tenho certeza que em breve você vai ter o número de seguidores triplicado. kkkkkk, quanto a arrasar os corações eu ando meio destreinado nisso, mas vou tentar, ah, e as mineiras são insuperáveis, rsss. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, vou imaginar que seja isso mesmo, hoje em dia vejo pessoas fazendo propaganda de blogs e dizem sempre a mesma coisa(ME SIGA QUE EU TE SIGO), mas não concordo com isso, só sigo os blogs nos quais me identifico com o conteúdo, não sigo só pra ter retorno e me seguirem. Talvez pq tenham sido meus seguidores e eu não deles.

    Obs: no blog numcredito.net, eu tenho uma coluna todas as sextas feiras, chamada Papo Sério, qualquer hora faz uma visitinha lá pra vc conhecer.


    Um abração Mineiro e um pão de queijo pra vc.

    Andreia

    ResponderExcluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...