domingo, 11 de março de 2012

PAÍSES BAIXOS - LIBERAL, DIVERTIDO E LINDO!

Depois de publicar um post sobre as belezas da França, achei injusto parar por aí, afinal, são tantos países lindos que existem que acho que seria legal mostrar, de vez em quando, alguns daqueles que eu mais gostaria de conhecer. O mundo é repleto de coisas fantásticas e a beleza desses países é, sem dúvida, algo que nunca cansamos de ver, seja em fotos, vídeos ou, se possível, pessoalmente. 


    Os Países Baixos, por exemplo (frequentemente chamados de Holanda, o que é um erro, visto que Holanda do Norte e Holanda do Sul, são apenas duas das doze províncias dos Países Baixos, ou Nederland), são de uma beleza incrível, surpreendente e, certamente, inesquecível. A capital, Amsterdã, é conhecida não apenas por sua beleza, mas também por ser uma das cidades mais liberais e, logo, mais divertidas do mundo. Sem dúvida nenhuma, os Países Baixos são um destino turístico belíssimo e muito recomendado. Viaje comigo através desse maravilhoso "tour" pelo mundo e conheça os Países Baixos e todo o seu encanto.






Países Baixos - Groninga

 Países Baixos - Haarlem (capital da Holanda do Norte)

Modernos Arranha-Céus no centro de Haia (capital da Holanda do Sul)

Casas cúbicas de Roterdã

Bairro da Luz Vermelha - Amsterdã

Amsterdã

Bicicletas em Amsterdã




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...