sábado, 17 de março de 2012

Mindfuck pra descontrair...


O termo Mindfuck tem sido muito usado na internet ultimamente e as imagens têm realmente o único objetivo de foder sua mente (ok, eu sei que esse blog já foi mais puritano, mas hoje é sábado, alguns palavrões estão liberados). É verdade que a brincadeira já está um pouco ultrapassada, mas com o final de semana chegando mais uma vez, sem grandes novidades, vamos descontrair um pouco e tentar encontrar o que tem de errado, estranho ou bizarro nas fotos que se seguem. Se encontrarem qualquer coisa de anormal e quiserem, deixem comentário dizendo o que viram, se não quiserem também não tem problema, afinal hoje é sábado, esse blog é muito democrático e hoje eu tô muito calmo, tanto que vou até dar algumas dicas sobre as fotos. Apesar de já estar muito ultrapassada, a brincadeira é sempre divertida, mesmo que seja só pela arte de foder com a nossa mente, rssssss. Relaxe, divirta-se e não leve a vida tão a sério.



Imagem 1 - Vão-se os anéis ficam os dedos...


Imagem 2 - Existem pessoas que fazem de tudo para aparecer


Imagem 3 - Você não me vê, mas eu vejo você


Imagem 4 - Olhos famintos


Imagem 5 - Renascido do inferno


Imagem 6 - O demônio veste terno!

Imagem 7 - Pensar que alguém tem que carregar essa família enorme nas costas...

Imagem 8 - Parece que alguém faltou a esse jogo


Imagem 9 - A vida é um eterno começo

Imagem 10 - Você pode até ver o círculo, mas eu vejo você!

2 comentários:

  1. só a primeira imagem que não consegui identificar... UMA PISTA POR FAVOR!

    jopz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Jopz, vou te dar uma pista: posso te dizer que a garota tem alguma coisa a ver com o ex presidente Lula, só que ao contrário, rsssssssssssss.

      Excluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...