quinta-feira, 8 de março de 2012

FRASE DO DIA

Há dois tipos de pessoas num relacionamento: quem manda, e o homem. 

(Em homenagem ao dia Internacional da Mulher.
Parabéns mulherada!)




4 comentários:

  1. E como a mulher consegue? Viaja, estuda, vai ao cinema, leva as crianças para o inglês, trabalha, tem reunião às 15h. Dirige, escolhe o cardápio, vai ao banco, olha os e-mails, mais 40 minutos de esteira, vai ao shopping, tem tempo para unhas e cabelo. Faz supermercado, lê um livro, liga para a mãe.Companheira, irmã, amiga, colega, esposa, namorada. Singular e única. Mulher, neste seu dia tenha consciência de sua importância e valor. Homens, não se limitem a comemorar um dia no ano para a mulher. Dediquem todos eles a elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja fôlego hem! E algumas ainda têm que tolerar homem folgado, chato, porco, sem noção, rssssssss. Sinceramente, todas as mulheres merecem o céu, rsssssss.

      Excluir
    2. Eu não tolero homem folgado, chato, porco e sem noção, mas conheço uma pessoa que tem um homem assim em casa, morro de nojo dele, nem gosto de ir na casa dela e ver a situação que passa, mas essa passa isso pq quer, porque gosta de viver assim.
      Bjusss

      Excluir
    3. kkkkkkkkk, só você mesmo Andreia ("morro de nojo dele", adorei, rsssss), mas infelizmente muitas mulheres passam por isso porque querem mesmo, não sabem se valorizar e se contentam com qualquer homem, talvez porque achem que não merecem algo melhor, vai saber os motivos, né?

      Excluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...