sexta-feira, 9 de março de 2012

Desejos de fim de semana...

Que o nosso fim de semana seja perfeito. Que essa vontade louca de gritar se transforme em vontade de vencer e que a vitória chegue, de repente, quando menos esperarmos. Que a certeza de que podemos confiar nas pessoas retorne para nós, mesmo que a tenhamos perdido há muito tempo. Que o medo não seja companhia e que a covardia não nos procure pra fazer amizade. Que os erros se transformem em memórias corretivas e que os acertos sejam constantes. Que lágrimas não venham molhar nossa face e que, no lugar delas, sorrisos verdadeiros venham inundar nosso rosto de paixão e verdade. Que o teu fim de semana... que o meu fim de semana... Que o nosso... Seja ensolarado, chuvoso ou muito frio, mas que tenhamos sempre o calor de alguém ao nosso lado, mesmo que seja só pra dizer: "conte comigo, eu estou sempre por aqui." Que não seja somente um momento de descanso do trabalho, dos estudos, dos problemas... Que seja um descanso da solidão, da amargura, da decepção... Que possamos abraçar com vontade, beijar com paixão, corar timidamente, doar com humildade, elevar nossos pensamentos ao que há de mais belo e protagonizar todos os verbos bons, com todas as outras letras do alfabeto, ensinando a vida a ler e a interpretar nosso destino através deles. Que nosso fim de semana seja uma cartilha onde todos aprendam só o que é bom. 

 
            Que sejamos exemplo, não do que é ser perfeito, mas do que é ser feliz. Que o nosso fim de semana não seja apenas mais um daqueles em  que vamos à praia e não vemos o mar, vamos ao shopping e não vemos as pessoas, vamos ao parque e não vemos os pássaros. Que nesse fim de semana nós possamos voltar a enxergar, verdadeiramente, tudo o que nos rodeia e tudo o que é importante pra nós, que os olhos de nossa alma possam estar totalmente abertos e receptivos, para enxergar, absorver e entender, mesmo o que não nos agrada. Que o nosso fim de semana seja, enfim, o inicío ou continuação de uma vida feliz e que essa vontade de gritar se transforme, eternamente, em vontade de sorrir. Bom fim de semana para todos nós, meus queridos amigos, sem gritos, apenas com o silêncio delicioso daqueles que sabem que é no silêncio que se escondem as grandes verdades. Essa vontade de gritar vai passar... Antes que passe o fim de semana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...