quarta-feira, 21 de março de 2012

Andando nas nuvens...

Se tudo deu certo e eu não fui barrado no aeroporto, preso e obrigado a fazer trabalho forçado em algum campo de concentração (acreditem, comigo tudo isso pode acontecer, rss) a esta hora estou nas nuvens, literalmente, daí não ser possível postar nada de super interessante para vocês, meus caros amigos e leitores. Mas como eu sou um cara legal e nunca os abandono (acho que eu já disse isso antes), já deixo agendado um post com  algumas imagens bem legais... Anjos e nuvens! Que os anjos cuidem de todos nós, e que nós vivamos sempre como se estivéssemos nas nuvens!


Bem, deu tudo certo e eu realmente estava nas nuvens nesse horário, mas, o agendamento não funcionou e ele não foi postado antes (coisas do blogger), então tô postando agora, direto de São Paulo, rsssss.




5 comentários:

  1. Oba, direto de São Paulo, então quer dizer que está no Brasil, não esqueça da nossa Vodka.
    E no que precisar estarei á disposição.

    Abração

    Andreia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, já to no Brasil do meu coração, rsssssss. Pode deixar que não vou me esquecer da nossa Vodka não, com certeza vamos combinar uma bebedeira bem divertida. Beijo.

      Excluir
  2. LEGALZ!

    Aproveite bem a SAMPA que apesar de as vezes ser muito cinzenta e muito congestionada, ainda assim é uma cidade com MILHÕES de possibilidades.

    intepz,

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jopz, já to em Sampa sim, mas to em São Caetano, ainda não pude ver a capital com seus congestionamentos e nem a famosa garoa paulista, rssssss. Mas tô por aqui e espero poder aproveitar os milhões de possibilidades de Sampa. Abraços.

      Excluir
  3. Vida nova dindo agora e seguir em frente bem vinda a terra da garoa rsrsrs

    ResponderExcluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...