quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

EXCESSOS DO CARNAVAL

O carnaval está chegando e nessa data a tendência de todas as pessoas é exagerar um pouco. A maioria das pessoas se esquece do resto do ano e acha  que esse é o dia em que o mundo vai se acabar, ou seja, quase todos querem fazer, em um dia, tudo aquilo que não fizeram em um ano. Eu não vou negar que o carnaval é uma das minhas datas preferidas (pelo menos era quando eu morava no Brasil), mas eu sou sempre a favor de todas as coisas na medida certa. Resumindo: eu adoro o carnaval, adoro beber umas e mais algumas, e adoro fazer umas loucuras, mas até as loucuras que fazemos têm que ter um limite, e a verdade é que no carnaval, por um motivo que eu não sei dizer qual é, ultrapassamos muito este limite. Por esta razão o objetivo desse post hoje é mostrar o quão ridícula uma pessoa pode ser quando ultrapassa todos os limites permitidos no carnaval e chega ao fundo do poço. Veja algumas fotos da situação a que uma pessoa pode chegar quando,apenas por alguns passos ou não , ultrapassa os limites entre a sensatez e o excesso total, e tente evitar situações semelhantes no carnaval. Seja feliz, curta o carnaval, beije muito na boca, divirta-se, mas, lembre-se: existe uma linha muito tênue entre o que te torna uma pessoa divertida e entre o que te torna uma pessoa totalmente ridícula, que tipo de pessoa você vai querer ser? Confira abaixo os principais excessos que alguém pode cometer no carnaval, estragando definitivamente, uma festa onde quase tudo é permitido, mas sem exageros:



Excesso de bebida:







Excesso de autoestima







Excesso de libido



Excesso de calor


Excesso de confiança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...