domingo, 5 de fevereiro de 2012

CRIANÇAS INCRÍVEIS

Anteriormente, aqui no blog, eu já postei sobre o quanto as crianças me assustam, sobretudo as crianças de hoje em dia, que muito pouco respeito têm pelas pessoas adultas e que falam e fazem o que querem. Porém, toda moeda tem dois lados e generalizar,  naturalmente, é coisa de gente ignorante, por isso, resolvi postar a outra versão da estória, e mostrar quantas crianças extraordinárias existem no mundo. Em minhas viagens pela internet descobri crianças impressionantes, algumas com um espírito e uma mente tão superior à de muitos adultos, que me senti um pouco envergonhado. Outras têm um talento tão incrível e tão genuíno que me fizeram ficar pensando sobre o destino, sobre coisas que já estão preparadas para nós desde o nosso nascimento. É imprescindível dizer que, provavelmente, essas crianças não aprenderam a ter essa mente superior e nem esse talento, possivelmente já nasceram assim, pois é impossível aprender tal perfeição em tão pouco tempo de vida, mas o apôio dos pais e, principalmente, os ensinamentos sobre o que é certo e errado, sobre o respeito ao próximo e às diferenças e individualidades de cada um é o que vai fazer com que elas cresçam e se tornem seres humanos melhores do que a maioria. Naturalmente sempre existiram talentos precoces como "Michael Jackson", "macaulay culkin", "Drew Barrymore", dentre outros, mas nos últimos tempos a possibilidade de conhecermos esses talentos, antes mesmo da fama é muito maior.

 
           Acho que essas crianças já nasceram preparadas para enfrentar a vida e, sobretudo, vieram com uma luz que ofusca qualquer entendimento sobre nossa missão aqui na terra, pois, muitos de nós passamos a vida sem descobrirmos ao que viemos, sem descobrirmos o que sabemos fazer de melhor ou, outras vezes, passamos a vida tentando nos despir de preconceitos e encarar nossos semelhantes de uma forma mais humana, enquanto essas crianças parecem já terem nascido sabendo o que querem e o mais importante, têm uma mente muito limpa e mais iluminada do que a maioria dos seres humanos. Confiram essas crianças incríveis que espalham sabedoria e talento por aí, provavelmente, alguns vídeos são antigos e as crianças já cresceram um pouco, mas, certamente, o talento e a forma de encarar o mundo evoluíram com elas:


Garoto brasileiro com uma voz abençoada



Garota linda canta "Adele" de forma sublime


A forma como um garoto encara as diferenças: com naturalidade e sem nenhum preconceito:


Garota dá um show de patinação: um exemplo de disciplina e determinação



O amor visto pelos olhos das crianças: simples, natural e incrivelmente verdadeiro

2 comentários:

  1. Legal e o primeiro video realmente impressiona.


    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o garoto canta muito. É pena que no Brasil não seja muito valorizado, talentos assim é que deviam ser explorados.

      Excluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...