Obviamente vocês devem ter percebido que, nos últimos dias, as visitas ao blog têm sido embaladas por belas músicas francesas. Pois é, eu não sei de onde veio e nem quando surgiu, mas nos últimos anos eu tenho sentido um amor crescente pela França, inclusive, me arrisquei em um curso de francês na internet, mas a verdade é que "non, je ne parle pas français (não, eu não falo francês)."
Se tudo der certo e eu regressar ao Brasil nas próximas semanas, conforme o planejado, a minha grande decepção será não ter aproveitado a facilidade de, estando na Europa, viajar e conhecer outros países maravilhosos, tais como a França. Infelizmente, eu sou daquela espécie de imigrante que não deu certo e, por motivos que não importam agora, não pude realizar o meu objetivo principal que era viajar bastante e conhecer vários países e culturas diferentes. Mas os sonhos só morrem quando nos desfazemos deles e quem sabe um dia eu não entre na Europa pela porta da frente e as coisas sejam diferentes? Enfim, o objetivo desse post não é falar da minha "doce" vida de imigrante, mas sim mostrar as maravilhas da França, que eu não conheço pessoalmente, mas posso afirmar, com toda a certeza, que são inesquecíveis, afinal, os olhos não enganam e a França é mesmo um país lindíssimo.
Chateau de Blois - Paris
Vilarejo nos Alpes Franceses
Catedral de Notre Dame
Cathedral de St. Etienne
Nice
Igreja Tradicional da Vila - Chamonix
MUSEU DO LOUVRE
TOULOUSE
E, CLARO, A TORRE EIFFEL:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.