terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

AS BELEZAS DA FRANÇA

Obviamente vocês devem ter percebido que, nos últimos dias, as visitas ao blog têm sido embaladas por belas músicas francesas. Pois é, eu não sei de onde veio e nem quando surgiu, mas nos últimos anos eu tenho sentido um amor crescente pela França, inclusive, me arrisquei em um curso de francês na internet, mas a verdade é que "non, je ne parle pas français (não, eu não falo francês)."
            Se tudo der certo e eu regressar ao Brasil nas próximas semanas, conforme o planejado, a minha grande decepção será não ter aproveitado a facilidade de, estando na Europa, viajar e conhecer outros países maravilhosos, tais como a França. Infelizmente, eu sou daquela espécie de imigrante que não deu certo e, por motivos que não importam agora, não pude realizar o meu objetivo principal que era viajar bastante e conhecer vários países e culturas diferentes. Mas os sonhos só morrem quando nos desfazemos deles e quem sabe um dia eu não entre na Europa pela porta da frente e as coisas sejam diferentes? Enfim, o objetivo desse post não é falar da minha "doce" vida de imigrante, mas sim mostrar as maravilhas da França, que eu não conheço pessoalmente, mas posso afirmar, com toda a certeza, que são inesquecíveis, afinal, os olhos não enganam e a França é mesmo um país lindíssimo.

 Chateau de Blois - Paris


Vilarejo nos Alpes Franceses


Catedral de Notre Dame 



Cathedral de St. Etienne



Nice



Igreja Tradicional da Vila - Chamonix



MUSEU DO LOUVRE



TOULOUSE



E, CLARO, A TORRE EIFFEL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...