terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NASCE UM NOVO BLOG

                       Eu sei que todos os dias novos blogs são criados, e que o nascimento de mais um não é nenhum acontecimento excepcional, porém, no mundo da internet, com toda a produção que surge todos os dias, quem não tem talento, persistência, paciência e dinamismo não se estabelece. Hoje nasce o Limão, Vodka e Gelo, um blog onde vocês poderão encontrar de tudo um pouco, espero que todos possam encontrar aqui diversão e informação e espero também que eu possa ter a capacidade necessária para gerí-lo de forma adequada.
                      Um blog é como um filho, precisa de cuidado, carinho e atenção. Eu que nunca tive paciência com criança vou tentar manter esse amor que estou a sentir agora, no momento do seu nascimento pois, por enquanto, estou a adorar a experiência de ser pai, mesmo que seja de um blog, rssssss.
                      Prometo que vou fazer o possível e o impossível para atender a expectativa de todos os visitantes do Limão, Vodka e Gelo e conto com a colaboração de todos, deixem suas mensagens,
sugestões e críticas, serão todas bem-vindas. Espero, sinceramente, que todos curtam.
                      Obrigado pela visita e lembrem-se: sorrir sempre será o melhor remédio.
                      Abraços.

2 comentários:

  1. oi podrao...kkkk td joia? seu blog vai ser um sucesso, e nunca se esquece dos amigos, qd ficar famoso..kkkk, te desejo td de bom, boa sorte... abracossss!!! valeuuuu!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigão, valeu por visitar, por comentar e por elogiar, rsssss. E olha que você é o primeiro membro hem, tomara que me traga sorte, aliás, vai trazer com certeza. Visite sempre, e pode deixar que se eu ficar famoso vou me lembrar de você quando estiver em Saint Tropez tomando coquetéis, rsssss. Estou brincando, eu te convido para passar férias lá, rssss. Abraços. Ah, e visite mais vezes hem!

    ResponderExcluir

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...