BELEZA


22 de Dezembro de 2011





SEXY DEPOIS DOS 40



                O medo de envelhecer é um problema que aflige muitos de nós. Quando começam a aparecer as primeiras rugas no rosto e os primeiros fios de cabelos brancos, o desespero toma conta da gente. A verdade é que todos nós pensamos que somos eternos e que vamos ser sempre jovens e cheios de energia. Quando temos 15 anos, queremos logo fazer 18, pois temos a idéia de que essa é a idade mágica, quando vamos conquistar a liberdade e vamos ter a oportunidade de começar a escrever nossa história. Porém, aos 18, descobrimos que essa idade representa muito mais responsabilidade e dores de cabeça, então queremos voltar a ter 15 anos, mas aí já é tarde demais, não há como voltar. Os anos voam a partir daí e, muito rapidamente, chegamos aos trinta anos e descobrimos que vamos envelhecer, será que é a partir daí que o nosso mundo se acaba? Talvez não, só depende de nós e de como vivemos a vida. Dizem que a vida começa aos 40, será verdade? Bem, a verdade é que existem pessoas que conseguem chegar aos 40 e permanecer com energia e beleza capazes de deixar muitos jovenzinhos com inveja. O mundo do cinema e da TV, nos dão uma idéia de como é possível chegarmos aos 40 e descobrirmos que ainda somos os tais. Vejam alguns exemplos:


           Demi Moore, a atriz que encantou o mundo com o filme Ghost, já chegou aos 49 anos, mas continua com a disposição e com o corpinho de 20 anos. Recentemente se separou do ator Ashton Kutcher, 15 anos mais novo, com quem era casada há seis anos.










 George Clooney, o solteirão mais cobiçado de Hollyood,  completou 50 anos e continua a pairar nos sonhos das mulheres, todas elas querem laçar o galã.




Brad Pitt, o galã que fisgou a espetacular Angelina Jolie já tem 43 anos, continua sendo um dos queridinhos de Hollyood. Ao lado da mulher dedica-se a causas sociais e já tem seis filhos, três biológicos e três adotivos.






Júlia Roberts, a "Linda Mulher" de Hollyood, continua linda e com um sorriso jovem e cativante, como sempre.





Nicole Kidmam, aos 44, é o símbolo de uma mulher de talento e elegância incomparáveis.






Quem diria que Tom Cruise já chegou aos 49 anos? Parece que para ele, envelhecer é uma "Missão Impossível".








Com 45, a atriz Halle Barry continua linda e talentosa.






Existem muitas outras pessoas com 40 ou mais que continuam a provar que a idade pode nos fazer muito bem, essa foi só uma pequena amostra e, embora só mostre pessoas famosas, não significa que nós, os simples mortais, não possamos também chegar aos 40 cheios de energia e de saúde. 







A beleza do passado e a beleza do presente

                           A beleza é um conceito que muda radicalmente com o passar do tempo. Se hoje para uma mulher ser bonita ela precisa ser magra e elegante, já houve um tempo em que as gordinhas é que eram a grande sensação, prova disso são os quadros pintados por famosos artistas do passado, onde as modelos tinham, geralmente, um pouco de gordurinha localizada. Não se pode negar, porém, que existe um tipo de beleza do passado que persistiria ainda nos dias de hoje, visto que,  são mulheres que em sua juventude eram quase perfeitas. Será que o padrão de beleza das décadas passadas era mais atraente, ou será que as mulheres de hoje possuem uma beleza superior? Essa é apenas uma questão de costumes e de tendências, afinal, quem nunca olhou uma foto antiga de si mesmo e pensou estar muito melhor hoje? Mas no passado, se você se pudesse ver no futuro, será que pensaria que iria estar mais apresentável?
                         Ontem ou hoje, o facto é que essas são ou foram, realmente as mulheres mais lindas do mundo.
                 Confira o padrão de beleza de décadas passadas e o padrão de beleza actual:




                            Depois de chocar o mundo no filme "E Deus Criou a Mulher (1956)" com cenas de sexo ousadas demais para os padrões da época, a francesa Brigitte Bardot se tornou o maior símbolo sexual de sua época, ninguém podia resistir aos lábios carnudos e sensuais de BB.




                           E por falar em lábios sensuais a atriz Angelina Jolie está aí para mostrar que eles são irrestíveis em qualquer década. A sensual esposa do galã Brad Pitt é o atual símbolo de beleza do cinema americano e nem precisaria do talento que tem pra conquistar o mundo.


 
                       Cindy Crawford e Cláudia Schiffer foram duas das modelos mais lindas e famosas dos anos 90, não se passou tanto tempo assim e as duas continuam a ser das mulheres mais lindas do mundo, sem dúvida alguma.
                          Para substituir as duas tops no ranking da moda eis que surge a magérrima, elegantérrima e linda brasileira Gisele Bündchen. Durante muito tempo a top foi a modelo número 1 no ranking mundial, hoje ela participa de poucos desfiles, mas só porque quer, afinal está cada vez mais linda.
                          E já que falei em Brasil não pude resistir em falar de três atrizes brasileiras que ficam cada vez mais gatas, provando que beleza não tem idade: Malu Mader, Cláudia Raia e Patrícia Pilar.   
                   Essas três, sem dúvida, provam que o que foi lindo um dia pode melhorar muito com o tempo.
                   E para finalizar, duas divas lindas e jovens que exibem toda a sua beleza na televisão brasileira:
Déborah Secco e Juliana Paes.
  E viva a beleza universal e eterna.

2 comentários:

Os comentários são um incentivo para que o blog continue a existir. Perca dois minutos do seu tempo para deixar um recado, crítica ou sugestão. O Limão, Vodka e Gelo agradece sua visita e sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...